Gaviria com alta

Após cerca de um mês de quarentena nos Emirados Árabes Unidos, Fernando Gaviria finalmente pode voltar para casa. Após o final do UAE Tour vários ciclistas – incluindo o colombiano – tiveram que permanecer em quarentena em Abu Dhabi por semanas. Gaviria foi um dos ciclistas que testou positivo para o coronavírus.

O velocista compartilhou sua felicidade no Instagram. “Obrigado a todos os trabalhadores humanitários que cuidaram de mim nos Emirados pelo excelente trabalho e dedicação. Também para todos aqueles que me apoiaram durante este período de recuperação. Os últimos testes que fiz foram negativos e os médicos deram-me alta do hospital ”, escreveu o ciclista dos Emirados Árabes Unidos.

Agora espero chegar em casa o mais cedo possível e ver meus familiares e amigos. Espero e desejo que esta situação extraordinária seja sanada em breve para que possamos retomar a vida normal. ” Além de Gaviria, o companheiro da equipa Maximiliano Richeze que também sofria de coronavírus, também já regressou à sua residência na Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *