Já se sabia que assim seria: GP das Beiras anulado

Já aqui tínhamos deixado nas entrelinhas que o GP das Beiras estaria em risco de se realizar, isto muito antes destes condicionalismos ditados pelo Corona virus . Hoje, a entidade organizadora da prova comunicou a anulação da competição, deixando antever que tal se ficou a dever ao Corona vírus, não dando a entender a sua realização noutra data da temporada.

Sem provas porque não se podem realizar, com as poucas provas que já existiam sem se ponderar a sua futura realização ainda em 2020, equipas e ciclistas nacionais devem ponderar o que fazer em termos de futuro.

Fica a ideia, porém, que enquanto no estrangeiro é uma séria preocupação para os organizadores o cancelamentos das suas provas, em Portugal acontece exatamente o contrário. Esperemos para ver quantas provas que são canceladas verão a luz nas datas disponíveis este ano.

1 comentário a “Já se sabia que assim seria: GP das Beiras anulado”

  1. Ja nao e novidade, ja se sabia que a empresa Fullsport nao tinha condicoes para fazer eventos. Todos os funcipnarios foram dispensados a meio do mes de Fevereiro.

Os comentários estão fechados.