Binck Classic com 5000 VIPS em duvida

As novas medidas corona do governo belga, tal como já mencionamos noutro artigo, não colocam em risco as corridas flamengas por enquanto. Mas e as tendas para patrocinadores, fãs e convidados, depois do govern o belga ter recomendado para cancelar todos os eventos internos com mais de mil visitantes.

O E3 BinckBank Classic, que será disputado em 27 de março, já começou esta semana com a construção de uma tenda para 1.500 VIPs em Kwaremont. Além disso, deve haver uma tenda ainda maior na zona de chegada em Harelbeke.

O grande problema está no evento VIP. Iniciamos a construção da tenda VIP no Kwaremont ontem: é destinada a 1.500 pessoas. Depois de amanhã, queremos começar com nossa tenda VIP dupla em Harelbeke. Isso significa ainda mais VIPS. Todos juntos são cerca de 5.000 pessoas. “

Coussens sabe quais são as consequências. “Certamente que vamos ter graves problemas financeiros, se tivermos de anular estes eventos. Os VIPs são uma das nossas fontes de receita mais importantes. Temos que saber o que vai ser possível e o que não é possível? Uma hipótese será dispersarmos as pessoas por outras áreas.”