Clássica da Primavera domingo na Póvoa de Varzim

Se as corridas pararam lá por fora em alguns países, no nosso país, pelo menos por enquanto, nem nenhuma se recusou a correr, nem houve até o momento nenhuma prova, daí que a 24ª edição da Clássica da primavera reúna este domingo, um pelotão de quase 160 ciclistas, um número elevado de ciclistas, para um percurso bastante sinuoso e complicado.

Todas as equipas nacionais marcaram presença, o que por si só daria à prova uma melhor dimensão e um pelotão mais homogéneo, para um percurso tradicional, este ano com a anulação de um troço de paralelo na Estela, facto que nos parece positivo.

A partida está marcada para as 10.55 horas, na Avenida dos Banhos, com a chegada a acontecer junto à Praços de Touros, como habitual.

Juntamos o Caderno de Estrada da prova, onde poderá consultar os horários de passagem dos ciclistas, em especial as suas seis passagens no Alto do Monte S.Félix, ponto alto da prova clássica, organizada pelo CDC Navais, competição iniciada há perto de 25 anos, pelo Octavio Silva .