Kelly-Outbild-Oliveirense apresentou-se hoje

Realizou-se hoje, em Oliveira de Azeméis a apresentação oficial da equipa de ciclismo da Oliveirense, apresentando como grande novidade a inclusão da Kelly Services, empresa líder em Gestão de Recursos Humanos,como principal patrocinador .

Caraterizada nas duas últimas temporadas, como uma formação essencialmente virada para os jovens, a equipa deu um passo em frente este ano, com a contratação de dois ciclistas experiente e consagrados, Henrique Casimiro oriundo da Efapel e Luis Gomes, ex- Boavista, conservando os melhores jovens de 2019.

A imagem pode conter: 9 pessoas, interiores


A apresentação deste conjunto de jovens ciclistas, é um sinal que o projeto está no bom caminho. Conseguimos aliar ao nosso ADN de formar jovens talentos, à incorporação do Henrique Casimiro e do Luís Gomes. Esta dupla, certamente vai fazer deste conjunto, uma equipa mais competitiva e madura.” afirmou Manuel Correia.

Por seu turno, Pedro Lacerda, CEO da Kelly afirmaria:
“Ao iniciar esta parceria com a Oliveirense, a Kelly Services pretende fazer parte de um projeto ambicioso no qual revê muitos dos seus objetivos enquanto empresa, ou seja,
ganhar, liderar, empreender… ser influenciador social! Estamos convictos que vamos crescer juntos.”


Delmino Pereira, Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, enalteceu “a capacidade formadora, que este projeto tem desempenhado no ciclismo moderno e atual.
Terminaria o leque de intervenções o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, que destacou o papel relevante do concelho no panorama do desporto nacional: “Esta equipa é mais uma prova que, Oliveira de Azeméis, é um concelho que está na vanguarda do desporto.” .

PLANTEL:
Ciclistas:
1- André Domingues
2- Fábio Costa
3- Guilherme Mota
4- Hélder Gonçalves
5- Henrique Casimiro
6- João Carneiro
7- José Sousa
8- Luís Gomes
9- Pedro José Lopes
10- Pedro Miguel Lopes
11- Rafael Lourenço
12-Tiago da Silva
13- Venceslau Fernandes
Staff:
Direção Desportiva: Manuel Correia e Luís Pinheiro
Mecânicos: Zulmiro Magalhães e Carlos Neves
Massagista: Celestino Pinho
Fisioterapeuta: Sandra Correia