Ricardo Vilela na W52-FCP em 2020 ?

Tudo se conjuga para que Ricardo Vilela e José Neves possam vir a integrar a equipa da W52-FCP em 2020, segundo rumores do pelotão, falando-se também da possibilidade de Amaro Antunes poder ser uma terceira contratação, para a equipa de Sobrado.

2 comentários a “Ricardo Vilela na W52-FCP em 2020 ?”

  1. Corredor tipo Angel ou Ferreira? O Ricardo Vilela é dos melhores corredores de equipa em Portugal. Nunca virou a cara ao trabalho e sempre ajudou os seus líderes. Para além disso foi top20 na volta a Portugal por 5 vezes e entre elas top10 por 2 vezes. Já nos campeonatos nacionais foi por 2 vezes pódio e por 6 vezes top10 divididos entre prova de estrada e contra-relógio.
    A juntar a tudo isto é certamente dos corredores portugueses com mais experiência em provas internacionais. Seria certamente um grande reforço para a W52-Porto. Talvez não para vencer provas mas para ser capitão de estrada e ajudar os colegas.

  2. O Amaro e Ze Fernandes seriam otimas contratações. Já o Vilela seria mais um corredir tipo Angel ou Fereira que, em corrida, gostam muito de ver as costas dos colegas e, por vezes metemarcha attás nas suas bicicletas.

Os comentários estão fechados.