Quedas sem problemas de maior – Montalegre recebe mais uma vez caravana com chuva

Foram muitas as quedas de ontem na chegada a Bragança, felizmente todas elas sem grandes sequelas, com os ciclistas a levantarem-se com algumas dores normais, para situações do género. Na banda do FC Porto, Daniel Mestre parece o mais contundido, com dores nas costelas, o que causa alguns problemas respiratórias. A noite, contudo, foi bem passada, o que é um bom sinal para as hostes portistas, o mesmo se passando em relação à equipa da Efapel.

Hoje na chegada a Montalegre, a cerca de duas horas da partida as indefinições quanto ao local de meta ainda são muitas. O tempo é chuvoso, as estradas estão muito escorregadias, e a chegada ao alto do Larouco parece pouco abençoada pelos deuses, em especial pelo S. Pedro que, em cada chegada a esta vila transmontana recebe a caravana com chuva, o que até nem é mal abençoada por todos, pelo menos para quem dela necessita.

Chuva e vento que, contudo, não parecem suficientes para um encurtamento da etapa, pelo menos por aquilo que é possível avaliar em Bragança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *