O que eles disseram no final

Foto: Le Tour

Egan Bernal :

” Fizemos um bom tempo. Foi muito bom estar nas poltronas assistindo a chegada das outras equipas. Não vencemos, mas conseguimos ganhar tempo a alguns rivais perigosos na geral, por isso foi um dia perfeito para a equipa “, disse o ciclista colombiano. Bernal falou sobre suas sensações noC/R, e em relação às vividas com a Sky no ano passado. “Senti-me muito bem ao longo de toda a etapa. As sensações foram melhores do que no ano passado. Estou muito feliz com isto porque não sou especialista e estava ao lado de corredores muito fortes e com muita experiência. Foi difícil, mas me senti-me bem “.

Nas próximas etapas , Bernal está otimista. “Estou feliz por ter passado estes dois primeiros dias sem perder tempo nem ter tido nenhuma queda. Numa bgrande volta como esta temos que ir dia a dia. Por isso já estou pensando no dia de amanhã “, concluiu

Foto: Le Tour.


 
Se o ambiente era positivo pelos lados da Ineos, o mesmo não se passava na Movistar:

“Demos o que tínhamos, e com as nossas capacidades fizemos o melhor possível, perder este tempo não foi muito bom, mas já sabíamos disso desde o começo“, disse Quintana chefe de fila da Movistar. Com as boas sensações que teve na estrada está convicto que aunado vier a mon tanha a situação irá ser diferente .Quintana é 95º na geral . 1,15 atrás do líder, Mike Teunissen e 45 segundos do seu compatriota Egan Bernal e o britânico Geraint Thomas .

Mikel Landa espanhol, afirmou que o tempo cedido ” estava dentro das previsões” . ” Estou muito contente com a equipa, levaram-me muito bem tal com ao Quintana. Temos uma equipa mais focada na montanha e é difícil manter o ritmo neste tipo de provas “

O basco afirmou ainda Vamo-poupar esta semana o melhor que pudermos à espera do nosso terreno”,