Associação do Algarve liquida divida à RTP

A Associação de Ciclismo do Algarve, depois de ter chegado a acordo com a RTP, já liquidou a divida que tinha com a estação pública de televisão, e respeitantes à transmissão televisiva em direto da Volta ao Algarve .

Com esta situação resolvida, estará para breve a realização de uma Assembleia Geral da Associação algarvia, com vista à apresentação do relatório e contas e eleição de Corpos Gerentes, sendo provável a curto prazo que a organização da Volta ao Algarve volte de novo para esta Associação.

Refira-se que a Associação de Ciclismo do Algarve foi a entidade associativa a nível nacional que maior número de provas promoveu no escalão profissional, nos anos em estava legalizada, e onde Bernardino Caliço e o presidente Rogério tiveram papel preponderante.

Com a liquidação deste divida, o ciclismo saiu mais uma vez prestigiado, cumprindo com grande esforço os seus compromissos. Será que, agora, a RTP abrirá as suas câmaras um pouco mais para a modalidade ? Para já, lamente-se o ostracismo aos campeonatos nacionais.