Clássica da Arrábida é já domingo

É já domingo que se realiza a Clássica da Arrábida, prova incluída no calendário internacional e que terá uma participação bastante alargada, com a presença de todas as equipas que irão tomar parte na Volta ao Alentejo, o que dará para aferir a qualidade dos seus ciclistas.

A prova começa a granjear tradição no calendário do nosso país, caraterizada pela ascensão da Serra da Arrábida e das serras da zona em que a prova se realiza. Este ano será o Alto da Serra em Sesimbra, e por dois troços de macadame  e gravilha que, no ano passado foi causador de algumas quedas, e que não teve grande interesse desportivo .

A prova inicia-se em Palmela, às 11.40 horas, para terminar por volta das 16 horas em Sesimbra.

As equipas participantes são as seguintes:

Caja Rural-Seguros RGA e Euskadi Basque Country-Murias (Espanha), W52-FC Porto (Portugal) , Aviludo-Louletano, Efapel, LA Alumínios-LA Sport, Miranda-Mortágua, Rádio Popular-Boavista, Sporting-Tavira, UD Oliveirense-InOutBuild e Vito-Feirense-PNB (Portugal), BAI-Sicasal-Petro de Luanda (Angola), Lokosphinx (Rússia), Swiss Racing Academy (Suíça), Team Diffedange-GeBa (Luxemburgo), Team Wiggins LeCol (Reino Unido) e Uno-X Norwegian Development Team (Noruega).
Equipas de Clube: ACDC Trofa/Trofense, Crédito Agrícola/Jorbi/Almodôvar, Fortunna/Maia, Jorbi/Team José Maria Nicolau, JV Perfis/Gondomar Cultural e Sicasal/Constantinos (Portugal) .

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *