Radio Popular – Boavista apresentada em ambiente festivo

mde

Uma plateia a abarrotar, uma apresentação hiperativa, um ambiente repleto de ciclismo, mas com muitos nomes do futebol foram factos salientes na apresentação da equipa da Radio Popular-Boavista, que conseguiu juntar mais de duzentos pessoas, entre associados, patrocinadores e amigos do ciclismo.

Uma equipa de risco, como salientou José Santos, no final da apresentação, que conseguiu reunir alguns dos jovens mais promissores do ciclismo nacional : –  ” Temos que apostar nos jovens. Temos quatro neo-pro, é uma aposta que queremos, mais uma vez, ganhar. temos também uma formação experiente, como o João Benta, Daniel Silva, David Rodrigues e o Luis Gomes, e uma contratação de peso com a incorporação de Luis Mendonça. Temos um bloco forte”– concluiria o diretor desportivo da formação axadrezada.

A cerimónia foi ainda abrilhantada por diversas intervenções,  desde a vereadora do pelouro de Desporto da Câmara Municipal do Porto, drª Catarina Araújo, o atual presidente da clube axadrezado, dr. Vitor Murta que fez a sua estreia, numa cerimónia pública, Delmino Pereira, presidente da FPC que salientou os 14 anos de atleta no clube,o engº Ilídio Silva que reconheceu a importância do ciclismo, como veículo de projeção da marca Radio Popular por todo o país, e Tavares Rijo para salientar a importância do ciclismo como modalidade prioritária do clube.