Festa em Mortágua com a apresentação da “sua ” equipa

Num ambiente de festa, com a plateia do auditório do Centro de Animação Cultural de Mortágua completo, o Velo Clube do Centro procedeu à  apresentação da sua equipa de ciclismo continental  Miranda- Mortágua.

Presentes na cerimónia diversas individualidades, Vítor Nobre Presidente da edilidade local e grande impulsionador deste projeto, João Miranda CEO da Miranda, principal patrocinador da equipa, Delmino Pereira, presidente da FPC, antigos ciclistas, e naturalmente toda a direção e ciclistas da equipa.

Ao longo desta bela jornada, marcada pela emoção de 20 anos de serviços prestados ao ciclismo, Pedro Silva, presidente e diretor desportivo da equipa salientou : – ““este é um projeto com
muita história, celebramos vinte anos de existência e continuamos no patamar mais alto do ciclismo em Portugal. Isto só nos pode encher de orgulho, a esta equipa e a todos o que nos apoiam incondicionalmente.”

A equipa é composta por dez ciclistas, os reforços Gaspar Gonçalves, Daniel Freitas e Hugo Sancho . Da temporada 2018, mantém-se dois jovens ciclistas, Artur Chaves e Tiago Leal  completando-se a equipa com  Ivo Pinheiro, Pedro Pinto e os espanhóis Cristian Mota, Sergio Vega e Jesús Nanclares.