Ludofoods-Louletano completa

A formação algarvia do Louletano está pronta para iniciar a temporada de 2019. Mais um ano e mais um novo patrocinador, ou pelo menos uma nova definição : Ludofoods- Louletano, e mais uma vez comandada por Vicente de Mateo.

Mateo será, mais uma vez, o grande nome do plantel da equipa de Loulé, que parte  com um forte coletivo de ciclistas espanhóis. O valenciano Francis Rus é, talvez, a melhor contratação da equipa, acompanhado pelos experientes Nacho Perez, David de la Fuente e Oscar Hernandez.

Com cinco espanhóis no plantel  e para cumprimento do estipulado das regras da UCI a equipa teve de contratar seis ciclistas portugueses. Do Feirense chegaram  Ricardo  Vale e Leonel Coutinho e do Miranda-Mortágua Nuno Meireles, mantendo-se André Evangelista. Márcio Barbosa e Luis Fernandes, num total de onze atletas. A equipa será comandada por Jorge Piedade, mantendo a fidelidade à  Jorbi, a única marca  de bicicletas nacional no pelotão luso.

 

 

1 comentário a “Ludofoods-Louletano completa”

  1. Só é pena não darem oportunidade a ciclistas algarvios no caso do louletano só tem o André quanto ao Tavira somente 2 e os juniores que passam a sub 23 !!!!

Os comentários estão fechados.