Deceuninck-QuickStep: o futuro está assegurado para a equipa mais vitoriosa

Quick Step Floors wordt vanaf 2019 Deceuninck-Quick Step

Depois de alguns meses à +rocura de um sponsor que assegurasse o fulgor vitorioso da equipa com mais triunfos no mundo, Patrick Lefevere anunciou ontem que a sua equipa tem o futuro assegurado, e ao que parece, por muitos e longos anos.

Deceuninck é um fabricante de janelas em PVC e alumínio, que emprega mais de 4000 funcionários e  tem negócios em 90 países, ou seja uma empresa com interesses globais, e que viu no ciclismo a possibilidade de dar à empresa a notoriedade internacional para uma maior expansão dos seus negócios.  A empresa é belga, país onde a expressão  da Deceuninck representa apenas 8% do seu volume de negócios.

A ex-equipa QuickStep, denominar-se-á em 2019 e, pelo menos mais três anos de Deceuninck – QuickStep e irá permitir a Lefevere continuar a sua senda vitoriosa, apesar de pelo caminho ter ficado sem Tersptra e ainda não ter definitivamente assegurado a continuação de Fernando Gaviria e Enric Mas.

 

de fenêtres et de portes en PVC durable et en aluminium, en sera le sponsor principal. L’équipe s’appellera Deceuninck-Quick Step en 2019. La société a été fondée en 1937 et son siège social est situé à Hooglede-Gits, mais est active dans plus de 90 pays et emploie 4 000 personnes.