Lá por fora

Michal Kwiatkowski also moved into yellow after his stage win

A intensidade com que se vive o nosso ciclismo, por força da Volta a Portugal, faz-nos esquecer um pouco o que se passa a nível internacional e as provas que se estão a realizar na mesma altura.

Na Polónia, Michal Kwiatkowski  foi o vencedor da quarta etapa, uma tirada com chegada em alto. Acabou vencedor e passou a liderar a prova, com dez segundos sobre Teuns e 13 sobre George Bennet ( Lotto-Jumbo).Cyclisme sur route - Tour de Burgos - Francesco Gavazzi a remporté la première étape du Tour de Burgos  ( L'Equipe)

Francesco Gavazzi ganhou a 1ª etapa da Volta a Burgos.

Começou hoje, em Espanha a Volta a Burgos, com o triunfo de Gavazzi da Androni, à frente de  Peio Bilbao (Astana) e Alex Aranburu (Caja Rural-Seguros RGA).

Por seu turno sucedem-se as contratações e mudanças de equipa. van Garderen trocou a BMC pela Drapac-IEF, apostando num novo projeto e novas caras. Van Garderen que foi o venecdor do prólogo do Tour do Utah, prova americana que se iniciou ontem.

Já a nível de participações na Vuelta, Sagan acaba de anunciar que estará presente na prova espanhola, tal como Richie Porte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *