Faleceu Paulo Ferreira – paz à sua alma

Faleceu hoje vitima de doença prolongado o ex-ciclista Paulo Ferreira.  Natural de Gondomar, onde conquistou grande carisma, foi um dos ciclistas mais populares e competitivos da sua geração.

Ciclista fogoso, homem de ataque, Paulo Ferreira foi vencedor de grandes corridas nacionais, passando ao longo da sua carreira por diversas equipas : Tensai – Sª Marta, Sicasal,  Maia, Benfica, Loulé,  Cantanhede, Barbot-Gondomar, Paredes e em todas deixou a sua marca pessoal.

Ao longo dos últimos anos, vitima de uma doença que muitos diziam incurável, nunca baixou os braços, e lutou contra a adversidade, que faz com que a vida, por vezes ,seja demasiado injusta.

Depois de abandonar a prática desportiva, foi integrado na Câmara Municipal de Gondomar, de quem recebeu uma homenagem, que perpetuará o seu nome, numa mostra de reconhecimento de uma cidade a quem deu muito de si.

O seu funeral realiza-se sábado, pelas 10 horas da manhã, na Igreja de S.Cosme, em Gondomar, , onde já se encontra o seu corpo na capela mortuária.

À família enlutada os nossos sentimentos profundos.