liberty seguros- carglass apresentada hoje em O. Azeméis

Numa cerimónia muito concorrida, decorreu hoje em Oliveira de Azeméis a cerimónia de apresentação da equipa da Liberty Seguros-Carglass, que este ano ascendeu à categoria de continental .

Paralelamente, também a Escola de Ciclismo Bruno Neves apresentou a sua equipa junior, com Cristina Neves, irmã do malogrado ciclista e presidente do clube, a agradecer todo o apoio recebido pela autarquia local, realçando os propósitos de formação da equipa.

O ponto alto seria a apresentação da novel equipa continental oliveirense, com Manuel Correia a agradecer o apoio de todos os envolvidos no projeto, com realce para a Liberty Seguros, Carglass, KTM e a autarquia local. Lembrando que José António Sousa, principal responsável, em Portugal, da companhia de seguros norte americana, se irá reformar num espaço de um ano, esperando, contudo, que a empresa se mantenha na modalidade, fez a entrega de uma camisola assinada por todos os elementos da equipa, nos últimos três anos.

Rodrigo Esteves, diretor de marketing da Liberty , tal como a representante da Carglass, salientaram a nova  visibilidade que a equipa poderá transmitir, assegurada que está a sua presença, nas principais provas nacionais.

Delmino Pereira agradeceu o empenho dos dirigentes da equipa, luis Pinheiro e Manuel Correia, sublinhando tratar-se de um projeto importante para o desenvolvimento do ciclismo nacional.

Novo, nos comandos da autarquia local,  o Engº Joaquim Jorge salientou o ecletismo local e o interesse de todos os oliveirenses, pelo ciclismo.

O conjunto da Liberty-Carglass e composto  por 13 ciclistas . Transitam da última temporada: –  André Crispim, César Martingil, Gaspar Gonçalves, Luís Pereira, Rafael Lourenço, Venceslau Fernandes e  Filipe Rocha. André Carvalho regressa à equipa depois
de um ano de experiência em Itália, e os  restantes cinco elementos são oriundos  da categoria júnior, :  João Dinis e João Torres  ,ambos (ex Rádio Popular-Boavista), Fábio Costa (ex Barcelos), Pedro Miguel Lopes (ex Roriz) e Pedro José Lopes (ex Alcobaça) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *