Lance regressa como convidado no tour de flandres

Lentamente Lance Armstrong vai ganhando espaço e, nomeio do celeuma de Froome poucos ainda deram conta, que o americano será o convidado de honra, do próximo Tour de Flandres.

” Ele é e continua a ser um grande campeão ” – palavras de  Wouter Vandenhaute, o diretor do mais importante corrida belga. “Trata-se do regresso de Lance ao ciclismo e, no que me diz respeito ele é bem vindo .Vai ter certamente muitas coisas apaixonantes para contar, e ficar contente por poder seguir a sua corrida de um dia preferida.  Foi afastado sem consideração do meio que é o seu, mas sempre pensei que lhe fizeram a vida negra, apenas pela sua arrogância. 

Continuando Vandenhaute foi mais longe:

Estamos todos de acordo que temos de combater o doping no ciclismo, e se possível erradicá-lo. Mas sem enterrar o passado, que é preciso assumir. Corredores como  Laurent Jalabert ou Richard Virenque  são regularmente honorados, não vejo qualquer diferença porque Lance Armstrong e Jan Ulrich não o possam ser». 

Lentamente, no meio da hipocrisia do ciclismo internacional, algumas portas vão-se abrindo para Lance Armstrong , e logo no epicentro do ciclismo mundial : a Bélgica.