Antevisão da 5ª Etapa

No dia de amanhã  teremos a ligação  Boticas a  Viana do Castelo (Alto de Santa Luzia).  Fazem parte do menu do dia , três metas volante e ainda três Contagens de Montanha, a última das quais o Alto de Santa Luzia, contagem de montanha de 3ª categoria onde terminará a etapa.  Espera-se um pelotão reduzido, no final da etapa  e onde a W52 – F.C. Porto parte como favorita dada a supremacia mostrada até agora .

Raúl Alarcón, Amaro Antunes ou ainda Gustavo Veloso terão a sua palavra a dizer amanhã. Rinaldo Nocentini e Vicente García de Mateos também são favoritos, numa etapa que lhes pode assentar bem dado às suas características. César Fonte poderá também amanhã ter uma palavra a dizer; João Benta que se mostra em forma será outro nome a ter em conta e ainda Alejandro Marque poderá ser outro dos favoritos. Das equipas estrangeiras poderemos considerar Davide Rebellin, que amanhã terá um dia adequado às suas características.

Raúl Alarcón deverá manter a sua reforçada liderança e não acreditamos que haja ataques que venham a fazer mossa no final. A equipa da W52 – F.C. Porto deverá conseguir manter a liderança por mais um dia. Será de esperar que algumas  equipas  se quererão vingar de alguma desilusão que tenha ocorrido hoje ,e por isso, esperamos que o ritmo desta etapa , principalmente no final, venha a ser frenético.

 

Tiago Ferreira