Lopes e Quitério entre os dez mais da oitava etapa da Volta a Marrocos

Pedro Lopes e César Quitério (CC Loulé-Louletano-Aquashow) colocaram-se entre os dez primeiros na oitava etapa da Volta a Marrocos, uma viagem de 150 quilómetros que coroou o polaco Lkasz Bodnar (CCC Polsat), vencedor isolado da tirada. A geral continua encimada pelo cazaque Alexandr Dymovskikh (Brisaspor). Pedro Lopes mantém-se como o melhor português, na oitava posição, a 11m48s do líder.

A oitava e antepenúltima ligação levou a caravana de Khenifra até Meknes. O polaco Lkasz Bodnar antecipou-se aos favoritos, cortando a meta com 36 segundos de avanço sobre o pelotão, comandado pelo estoniano Jaan Kirsipuu (Geofoco Jartazi). Pedro Lopes foi nono e César Quitério o décimo. Os restantes lusos também integraram o pelotão principal, com excepeção de Alexandre Oliveira (55º a 4m44s do vencedor). Pedro Soeiro foi 14º e Hugo Vítor alcançou a meta em 38º.

Na geral, além da oitava posição de Pedro Lopes, Pedro Soeiro é 25º, Hugo Vítor posiciona-se seis postos atrás, César Quitério é o 45º e Alexandre Oliveira fecha as contas louletanas em 46º.