Troféu DHX Vodafone com grande retorno publicitário

Um estudo elaborado pela consultora Cision concluiu que o retorno publicitário do Troféu DHX Vodafone, quando ainda falta uma prova para a sua conclusão, é superior a um milhão de euros. Analisando a exposição mediática das corridas já disputadas e a visibilidade que essa cobertura ofereceu aos patrocinadores, a Cision chegou à conclusão de que o espaço e tempo oferecido pelos média ao Troféu DHX Vodafone é o equivalente a 1.102.521 euros.

“O nosso objectivo foi o de corresponder da melhor forma à confiança das empresas que acreditaram no nosso projecto. Temos patrocinadores de grande prestígio e, por isso, procurámos desde o primeiro momento corresponder a essa responsabilidade, investindo bastante forte neste aspecto. Creio que o valor atingido é notável e passa a constituir uma referência em termos de BTT”, afirmou Ramiro Gomes, da Geapro, em comunicado enviado à imprensa.

O Troféu DHX Vodafone resulta do somatório de várias provas de downhill e de downhill urbano. Quando apenas falta disputar uma corrida, marcada para o fim-de-semana de 22 e 23 de Novembro, a tabela é liderada com uma margem confortável pelo madeirense Emanuel Pombo.