Rui Costa na Amstel, Flèche Wallonne e Liège-Bastogne-Liège

A época do português Rui Costa (Caisse D’Epargne) prossegue com a participação do corredor nas clássicas Amstel Gold Race (19 de Abril), Flèche Wallonne (22 de Abril) e Liège-Bastogne-Liège (26 de Abril). O natural da Póvoa de Varzim partilhará as estradas com os companheiros de equipa Alejandro Valverde, Joaquin Rodriguez, Vasil Kiriyenka, Alberto Losada, Luis Pasamontes, Oscar Pereiro e Rigoberto Uran. Depois do bom desempenho no Paris-Roubaix, onde foi o segundo elemento da Caisse D’Epargne a concluir a prova, aguarda-se com expectativa a participação de Rui Costa neste tríptico de corridas de um dia. O outro luso no pelotão ProTour, Sérgio Paulinho (Astana), está mais azarado, mantendo-se afastado da estrada devido a uma lesão contraída no Paris-Nice.

Fonte: Biciciclismo

2 thoughts on “Rui Costa na Amstel, Flèche Wallonne e Liège-Bastogne-Liège”

  1. Mas se ele for trabalhar e na parte final e se isso acontecer vai sair um bom resultado…Alguem sabe os horarios da partida de sabado e que estou em Düsseldorf “Alemanha” e quero la ir ver 😀 Forca RUI…

  2. Vai ser difícil repetir o resultado do Paris-Roubaix, uma vez que nestas clássicas não terá rédea solta, uma vez que terá que trabalhar para Valverde e Rodríguez. De qualquer modo, creio que o vamos ver algumas vezes na televisão na frente do pelotão.

Os comentários estão fechados.