Goldwin – Team José Maria Nicolau com plantel completo

goldJá com longa ligação ao pelotão principal do ciclismo nacional, a equipa José Maria Nicolau sofreu uma profunda remodelação para a próxima temporada, o que lhe irá permitir apresentar uma equipa, à altura dos pergaminhos da região e do nome que ostenta nas suas camisolas

A equipa do Cartaxo lutou durante anos para se manter com dignidade no pelotão, e com grandes contrariedades conseguiu conquistar, ao longo da sua existência o respeito de todos os agentes da modalidade, merecendo ao fim da sua aventura, a confiança de um patrocinador de grande impacto. Assim, para 2016 a equipa será denominada de Goldwin-José Maria Nicolau, parceria alargada  a empresas ligadas à Goldwin como a Fininco, NKt e GTBank.

Para a próxima temporada o Clube conta com 11 ciclistas, uma equipa jovem, com valores confirmados, e que será chefiada por Vitor valinho, que faz um regresso às origens. Mas a contratação de maior notoriedade foi a de  José Neves, campeão nacional de contra-relógio na presente temporada, e uma das grandes esperanças do ciclismo nacional. .

Da equipa de 2015 transitam Diogo Dias, Bruno Coelho, Jorge Marques e André Ramalho, por seu turno, João Ribeiro transita da equipa junior para sub-23.

O restante plantel é composto por  João Fernandes e Álvaro Ferreira, ambos ex-Joane,  Fábio Oliveira (Stº Mª Feira), e Marcelo Salvador,  vencedor da Volta a Portugal Júnior esta temporada .