José e Domingos Gonçalves na Caja Rural ?

Tudo se conjuga para que os irmaos Gonçalves voltem novamente a correr juntos, desta feita na equipa da Caja Rural, equipa onde José Gonçalves poderá ssumir um lugar de relevo e Domingos ter a oportunidade de mostrar o seu real valor.

Embora a notícia ainda não tenha sido confirmada, e a confirmar-se poderá projetar José Gonçalves para a alta roda internacional, depois da excelente Vuelta que efetuou e que captou as atenções do mundo velocipédico. Com mais oportunidades para brilhar na equipa espanhola, do que em qualquer outra formação do World Tour, onde poderia ser aproveitado para trabalhar para outros ciclistas, José Gonçalves tem a oportunidade de, durante a temporada de 2016, chefiar os espanhóis nas principais provas e dar o passo, mais sólido para o Wordl Tour.

6 comentários a “José e Domingos Gonçalves na Caja Rural ?”

  1. Pena o Brandao e tambem o Carvalho o Antunes e mais alguns nao conseguirem dar o salto, tem valor mais que suficiente para la estar

  2. O Ricardo Vilela tem mais um ano de contrato na Caja Rural, e boas referências no seio desta formação. Tanto quanto sabemos o Joni Brandão deverá ficar na Efapel assumindo o papel de líder da equipa, com a saída já confirmada de Alejandro Marque.

  3. O José Gonçalves está a ser muito inteligente, propostas não lhe devem ter faltado mas ele sabe que se fizer outra época igual à deste ano vai entrar em grande no World Tour, é o que todos esperamos. Força irmãos Gonçalves !!

  4. Boa contrataçao o Domingos é um ciclista com as mesmas caracteristicas do José, optimo para o poder ajudar.
    Alem disso poderiam olhar um pouco mais para o nosso pelotao temos varios ciclistas que tem lugar na Caja Rural.

Os comentários estão fechados.