Nelson Oliveira na Movistar, na primeira linha do World Tour

Nelson Oliveira concretizou hoje, oficialmente, a sua inclusão, para a próxima temporada, na equipa da Movistar, uma das melhores equipas do mundo, deixando a equipa italiana de parte, naquilo que se pode considerar uma importante mais valia para o ciclista.

Numa equipa como a Movistar de Eusébio Unzué Nelson Oliveira terá, certamente, uma maior liberdade, em especial nas provas clássicas, em que já demonstrou poder discutir os primeiros lugares, mormente nas do norte, onde as suas caraterísticas e porte atlético, nunca foram convenientemente aproveitadas na sua anterior equipa.

Excelente C/relogista, bom rolador, defendendo-se bem na alta montanha, Nelson Oliveira marcou pontos na Vuelta, ma o certo é que a sua transferência para a Movistar já estava acertada muito antes da realização da prova espanhola.

 

2 comentários a “Nelson Oliveira na Movistar, na primeira linha do World Tour”

  1. Em termos desportivos era preferivel ficar na Lampre, ai poderia ter um calendario onde seria quase sempre lider e onde nao fosse como lider poderia dividir essa liderança com o Rui onde poderiam tirar proveito de terem dois lideres.
    Na Movistar para alem dos dois principais lideres Quintana e Valverde que vao liderar a equipa na maioria das provas importantes ainda tem os Herrada, os Izaguire o Intxausti, o Amador o Malori o Soler, etc, etc, etc,

Os comentários estão fechados.