BTT Loulé /BPI apresentou dezenas de ciclistas

Escolas

No passado dia dezasseis de Fevereiro o Club BTT Terra de Loulé apresentou as equipas para a época de 2013. Este ano com a designação de BTT Loulé/BPI, o clube de Loulé, já conhecido pela sua grande aposta ao nível da formação de atletas, continuará a levar o nome do concelho de Loulé a todos os cantos do país e estrangeiro.

A apresentação da equipa realizou-se na Cerca do Convento em Loulé e contou para além do publico presente de varias entidades oficiais entre as quais Presidente da Federação Portuguesa de Orientação, Augusto Almeida, o presidente da Câmara de Loulé, Seruca Emidio, Presidente da Freguesia de São Clemente, Pedro Oliveira, Presidente da Freguesia de São Sebastião, Horácio Piedade , entre outros. O Presidente da Federação de Ciclismo, Delmino Pereira, não conseguiu estar presente na hora da cerimonia de apresentação por atraso no avião, mas não deixando de comparecer fazendo-se representar ligeiramente mais tarde.

forças vivas

A equipa BTT Loulé/BPI parte para a época de 2013 com o objetivo de renovar os títulos conquistados na época anterior onde se destacam os títulos coletivos de Equipa Campeã Nacional Master e Vice-Campeã absoluta de XCM, Vice-Campeã Nacional de XCO, Vencedora da Taça de Portugal / Campeã Nacional Juvenis masculinos H16 / Campeã Nacional Absoluta em Femininos / Estafetas Juvenis / Estafetas Veteranos I em Ori-BTT e vencedora do Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo (BTT).

Após a apresentação seguiu-se um pequeno passeio pelas ruas da cidade e a fotografia de família junto ao Monumento Eng. Duarte Pacheco.

Como patrocinadores para 2013 o Clube BTT Terra de Loulé conta com: Câmara Municipal de Loulé, BPI, Elevis,O Museu, Gráfica Arneiro, Mahou, Nutrimania – Evo Nutrition, Successwork, Vila Petra, Lancar, Jack Petchey, Visacar, Cofides, Gabimar e Loja das Taças.