Sporting apresenta-se mas apenas dá a sua “marca”

O Sporting assinalou hoje, oficialmente, o regresso ao ciclismo de estrada 22 anos depois da sua última equipa, tendo por fito a formação, num projecto com um orçamento anual de cerca de 150 mil euros.O ciclismo dispõe uma longa tradição no clube lisboeta, tendo a modalidade sido adoptada cinco anos depois da fundação do emblema (1911).

Fernando Machado, Joel Lucas, Ivo Fernandes, Rafael Silva, Fábio Cunha, Paulo Costa, Flávio Gomes, Nilton Lopes, André Mourato e Hugo Rodrigues e Joaquim Gregório foram apresentados como os ciclistas de uma equipa cujo “principal objectivo é cumprir o lema do Sporting e dignificar estas camisolas”, afirmou Alexandre Gonçalves, director-desportivo à agência Lusa, apontando a discussão do Troféu RTP, na Taça de Portugal e na Volta Portugal do Futuro como as “metas” estipuladas.

O projecto do ciclismo no Sporting, que contribui apenas com a sua “marca” para o projecto, é apoiado por vários patrocinadores, em parceria com o Clube Recreativo de Cabeço de Montachique (Torres Vedras).

3 comentários a “Sporting apresenta-se mas apenas dá a sua “marca””

  1. O zequinha que tenha juizo! x’D Um conselho: deve instruir-se e ler a história do ciclismo!

  2. Zequinha a taça de portugal já está a discutir (2º por equipas, 3º individual com mais um 11º e outro 12º), ao que parece vais ser mais um dos muitos com dor de cotovelo que vão engolir muitos sapinhos 😉

  3. apontando a discussão do Troféu RTP, na Taça de Portugal e na Volta Portugal do Futuro como as “metas” estipuladas.lolollolllllol ….. com esta equipa ???? ACORDA PARA A VIDA

Os comentários estão fechados.