Efapel-Glassdrive apresentada na Lousã.

Decorreu na Lousã, a apresentação da equipa Efapel – Glassdrive que, após vários anos de permanência em V.N. de Gaia mudou de armas e bagagens para Santa Maria da Feira, atual local da sede do clube.

Se a Efapel já o ano passado apoiava a equipa, era o segundo main sponsor, este ano passa a principal, após a mudança de estratégia publicitária da Barbot, que abandonou o patrocínio publicitário no ciclismo, enquanto a Glassdrive é o segundo patrocinador.

Presentes na cerimónia, representantes da autarquia da Lousã, entidade anfitriã, o Presidente da FPC, Dr. Artur Lopes e administradores das empresas patrocinadoras.

Barbot
Contando com um plantel de 11 ciclistas, a equipa da Efapel – Glassdrive tem como objectivo, conforme salientou o seu Presidente de Direção e director desportivo, Carlos Pereira, discutir as principais provas do ciclismo nacional, com particular atenção para a Volta a Portugal.

A composição da equipa é a seguinte:

CICLISTAS – Idade
António Amorim – 26 ; Nuno Ribeiro – 34 ; César Fonte – 26 ; Daniel Freitas – 21 ; Filipe Cardoso– 27 ; Rui Sousa – 36 ; Sérgio Ribeiro – 32 ; Sérgio Sousa – 29 ; Ricardo Vilela – 25; Sandro Pinto – 24 e Raul Alarcon – 26

Denominação da equipa: Efapel – Glassdrive

Os patrocinadores:

Efapel – Fundada em 1978 é formada exclusivamente por capital Português, a EFAPEL é constituída por uma equipa de cerca de 300 colaboradores repartidos por 3 unidades industriais.

Glassdrive , organização dedicada em exclusivo ao vidro automóvel.

Bicicletas : BMC.

Roupa : Fullwear.

Calendário : Portugal e Espanha.

2 comentários a “Efapel-Glassdrive apresentada na Lousã.”

  1. ate fico pasmado com certas contrataçoes! é por isso que nao temos ciclismo nenhum neste país é tudo feito por cunhas e mais alguma coisa….

  2. Parabéns Carlos Pereira. Nunca falha este Senhor do Ciclismo nacional. Uma equipa com uma qualidade incrível. E uma estrutura forte.

Os comentários estão fechados.