Xavier Tondo mais rápido no prólogo da Volta à Andaluzia

Xavier Tondo (Andalucía-Cajasur) foi o mais rápido no prólogo de 7 quilómetros com que arrancou hoje a Volta à Andaluzia. O vencedor da Volta a Portugal em 2007 fez um tempo-canhão de 8m31sm, à média de 49,315 km/h. O segundo classificado foi o holandês Joost Posthuma (Rabobank), a 1 segundo. O eslovaco Martin Velits (Team Milram) completou o pódio, a 3 segundos de Tondo.

Amanhã corre-se a primeira etapa em linha, 169,2 quilómetros entre La Guardia de Jaén e Humilladero. É uma ligação que se prevê acessível, contando apenas com duas contagens de montanha de terceira categoria para endurecer a prova.

4 comentários a “Xavier Tondo mais rápido no prólogo da Volta à Andaluzia”

  1. sr.manuel josé tenho pena, mas se o senhor soube-se interpretar português, via que eu estou a gozar com todo o caso LA MSS, que nem o Tondo nem nemhum dos outros o merecia. Leia outra vez e outra vez…até entender isso, e a minha unica frustração é apenas a de se ter perdido a melhor equipa do pelotão português.Bem Haja!

  2. Sr. Cordial,pelo seu discurso parece me de mais um frustrado que anda por aí e quando não consegue acompanhar os outros diz logo que recorrem a certas e determinadas substancias!
    O certo é que o valor deles ninguem lhes tira. E deve tambem julgar que são todos uns anjinhos lá fora!!

  3. cuidado!!! o Tondo que não comece a aparecer muito, senão enviam-lhe uma brigada do “…..”!!!ELE FAZ PARTE DE UMA EQUIPA ACUSADA DE DOPAGEM ORGANIZADA 🙂
    engraçado mas para mim dopagem organizada numa equipa engloba uma equipa inteira, não é??? todos “organizadamente” praticavam as mesmas “coisas”!!! mas até agora não houve um CONTROLO POSITIVO, apenas o do Pedro Cardoso, porque o CNAD não tinha tinta no fax!!!! e não receberam a informação de que o Pedro estaria a utilizar um medicamento para um joelho, que já lhe doia em RIOJA que fez com que ele já não alinha-se no ultimo dia, onde o Bruno Neves fez 5º geral. Estranho não??? O POVO PORTUGUÊS INCLUINDO EU, É TIDO POR UM POVO IGNORANTE!!! PORQUE SERÁ???

  4. Isto só mostra que o Tondo e os colegas da equipa LA-MSS- Póvoa eram mesmo bons, foi pena destruírem aquela que era sem dúvidas a melhor equipa Portuguesa. Penso que nunca mais vamos ter equipas que nos deram tantas alegrias lá por fora e cá dentro do nosso País. FORÇA TONDO!

Os comentários estão fechados.