Sérgio Paulinho: na Saxo Bank por dois anos

Um contrato por dois anos. O regresso ao amigo pródigo, e uma equipa de grande prestígio espera por Sérgio Paulinho em 2012 e 2013.

A Saxo Bank será o destino do ciclista dos arredores de Lisboa, que correrá ao lado de Alberto Contador que, o chegou a considerar como um dos seus mais fiéis “équipers”.

No site oficial da nova equipa, é considerado como uma das maiores referencias, como ciclista de equipa, pronto para trabalhar, mas também uma possibilidade para triunfos , graças à sua leitura de corrida e capacidade para rolar contra o relógio.

Assim o definiu Riis, para quem Paulinho também teve palavras reconhecedoras:
A equipa foi sempre uma referencia pessoal, para mim. Estou encantado por poder trabalhar com Bjarne Riis, um director que sempre admirei, Será um passo importante na minha carreira.”

Um português já está ao lado de Contador. Será que em breve haverá outro ?

4 thoughts on “Sérgio Paulinho: na Saxo Bank por dois anos”

  1. Penso que e uma boa opçao para ambos.
    O Sergio junta-se a uma equipa forte para ajudar um grande lider e um grande amigo e a Saxo Bank ganha um gregario de luxo, dos melhores quando esta em boa forma.
    Nao e uma noticia que me surpreenda porque apos a sua saida da Radioshack seria de prever que a Saxo Bank o fosse buscar dado que ja trabalhou para o Contador com grande sucesso.

    Quanto ao Manuel Cardoso acho que uma Caja Rural, uma Lampre ou uma das equipas francesas era uma boa opçao.

    Ja o o Tiago Machado ir para a Saxo era bom tambem dado que seria lider ou 2º lider numa Vuelta ou num Giro alem de que poderia fazer o seu 1º Tour.

  2. Parabéns Paulinho, agora sim você em uma equipe bem estruturada e com grandes possibilidades de uma vitória em etapas sem falar ao lado de um dos maiores ciclistas da atualidade, para fechar com chave de ouro só faltava o VINO ai sim teriamos um trio de ouro…. abraços.
    Virsão (  BRASIL.)

  3. Grande contratação da SaxoBank, só falta agora saber para onde vão o Tiago e o Manuel, sendo que para o Tiago a SaxoBank também não era uma má opção, pq poderia ter oportunidade de liderar a equipa nas provas em que o Contador não esteja, e claro para o Contadore era outro gregário de luxo, quanto ao Manuel acho que uma Geox ou uma Lampre, ou ate mesmo uma das equipas francesas, seriam boas opções.

Os comentários estão fechados.