INTERNACIONAL

Gediminas Bagdonas (An Post-Sean Kelly) venceu a 7ª etapa da Volta à Grã Bretanha, a mais longa da competição, o campeão da Lituânia do C/RI venceu à frente de um grupo de seis escapados que não puseram em risco a camisola amarela de Lars Boom.
A prova termina amanhã com uma jornada dupla: de manhã um C/RI de 8,8 km e de trade um etapa de 88 kms .

Longo corre e ganha
Jeannie Longo correu hoje na sua região, Rhône-Alpes, disputando o campeonato da região de C/RI, impondo-se às suas adversárias no final dos 25 kms da prova. Segundo a campeão francesa de 52 anos, injustamente acusada pelos actos que diz estar inocente, afirmou “ tinha necessidade de correr e arejar o espírito, de forma a levantar a moral.”.

Vinokourov salvará a Astana ?

Segundo declarações prestadas ao jornal L’ Équipe, Vinokourov diz ter tomado conhecimento, do seu afastamento da equipa Astana, para que esta pudesse estar regularizada perante a UCI.
Foi como que me despedissem, apenas porque caí no Tour.Para mostras que sou um combatente, anunciei então o meu regresso para o Giro da Lombardia. Não gosto de dar a imagem de um tipo qualquer que baixa os braços com facilidade.
Criei a Astana em 2006 com o Governo do meu país. Dirigentes do Governo garantiram-me que me estava reservado um lugar de manager. Posso correr em 2012 para ajudar a Astana a conservar um lugar no World Tour. Ao me afastarem nem pensaram que estavam a penalizar a equipa, privando-a dos meus pontos, que são metade do que a equipa tem. Sem os meus pontos a equipa vai direitinha para Continental Pro, pois por enquanto ainda ninguém foi contratado para 2012.”

One thought on “INTERNACIONAL”

Os comentários estão fechados.