Gilbert : o nosso favorito para amanhã

Metido sem querer no meio de uma embrulhada de um massagista da sua equipa apanhado com produtos dopantes importados da Austrália, Gilbert inicia o Tour com vários jornalistas a interrogarem-se:

“Há uma certa Imprensa que procura o sensacionalismo, e que misturou o meu nome com este assunto. Estou desgostoso com a situação. Tenho a sorte de ser forte de espírito e de mentalidade, porque tudo isto desgosta-nos. Afetou a minha família e os meus fãs, mas digo a todo o mundo que podem ter confiança em mim.”

Tendo sido questionado se conhgecie Wim Vansevenant, Gilbert afirmou:

Sou corredor profissional desde 2003. Evidentemente que já me cruzei com ele. Mas é tudo. Não tenho o seu número de telefone sequer. Não temos contatos.

Objetivo pessoal no Tour:

O meu sonho é ganhar uma etapa. Nunca tive oportunidade para isso. Fiz segundo em 2008 na primeira tirada. Já fiz o reconhecimento da 1ª etapa a chegada não é muito dura, vamos ver. “

Longe vão os tempos em que Gilbert disse que não vinha mais ao Tour:

Nessa época era jovem e não tinha a potência dos dias de hoje. Agora é possível fazer um Tour mais à vontade. Adaptei o meu treino com sessões mais curtas simulando etapas. Agora só falta ganhar a tal etapa. “
Gilbert o nosso favorito para a primeira etapa

2 comentários a “Gilbert : o nosso favorito para amanhã”

Os comentários estão fechados.