Nelson Oliveira campeão esperado no C/RI

Nelson Oliveira foi o vencedor esperado dos Nacionais de c/RI de Pataias, na categoria maior do ciclismo nacional, secundado no pódio por dois paredenses, Hugo Sabido e Hernâni Broco.
Classificação:
Nelson Oliveira – 42.18
Hugo Sabido – 43.19
Hernani Broco – 43.44
Ricardo Vilela – 43.47
Daniel Mestre – 43.50
Sérgio Sousa – 43.57
Rui Sousa – 44.09
Filipe Cardoso – 44.09
Helder Oliveira – 44.19
José Mendes – 44.20

10 comentários a “Nelson Oliveira campeão esperado no C/RI”

  1. Sr eduardo, quanto me refiro a fragilidade refiro me a ponto mais fraco, e todos nós sabemos que o ponto fraco do hernani o ano passado foi o contra relogio, porque se não fosse o contra relogio ele teria ficado entre os 3 primeiros com toda a certeza.e ainda bem que este ano ele pareçe ter melhorado esse ponto fraco!!!!!temos candidato á volta a portugal 2011!!!!!força hernani broco!!!!!!!!!!!!!!

  2. joao suilva deves ser do tempo da idade da pedra decerteza!!!
    o que ninguém percebeu aqui, é o quê que tem a ver o campeão nacional de CRI nelson oliveira com a volta ao alentejo? deixa de ser ignorante e mete-te na tua vida e não denigras esta noticia do nelson olveira com comentários estupidos pois o alentejo já passou agora estamos nos campeonatos nacionais, se queres comentar algo nesta noticia da a tua opiniao sobre os nacionais. e vou te dar um concelho nao mistures alhos com bogalhos.percebeste????

  3. atenção ao broco, 3º no contra relogio é muito bom, era a sua fragilidade.temos candidato á volta a portugal 2011.força hernani broco!!!!!!!!!!

  4. Manuel Cunha já deu para ver que ninguém percebeu a interpretação que faz em relação ao Alentejo..e sabe porquê? eu explico-lhe:
    Já olhou para a lista de vencedores da Volta ao Alentejo? Decididamente que não..
    Acha que corredores como o Joaquim Gomes, Miguel Induráin, Aitor Garmendia, José Luis Rubiera, Claus Moller, Herctor Guerra e outros mais venceram a Volta ao Alentejo ao sprint????….não!!
    Então não diga que o Alentejo é só planícies..as subidas que já falaram aqui é que não têm sido incluidas nas ultimas edições desta prova o que é uma pena pois a Volta ao Alentejo seria bem mais espectacular se elas tivessem incluidas.

  5. É humilde, bom rapaz e com muitas capacidades para singrar. Quanto ao pai, ex-ciclista pelo que sei não se envolve na carreira do filho, deixando a orientaçãoa cargo dos seus técnicos.

  6. Parabéns Nelson!!!
    És e vais ser o próximo senhor do ciclismo Português dos próximos anos!!!
    Os verdadeiros campeões  aparecem sempre no seu terreno e não falham estão sempre na luta, parabéns!!!

Os comentários estão fechados.