HTC em perigo para 2012.

Bob Stapleton anda num frenesim para assegurar a continuidade da sua equipa,a HTC, para a próxima temporada, necessitando urgentemente de um novo patrocinador, para o qual tem o prazo de um mês para encontrar.

A situação é critica, afirmou o americano, proprietário da equipa, “ o nosso retorno face ao investimento efetuado é muito superior, cerca de 20 vezes mais. A nossa equipa sempre teve resultados de primeiro plano, com um orçamento médio de cerca de 10 milhões de euros. O que propomos é sermos, como sempre fomos, competitivos e estamos prontos a representar uma marca, em qualquer parte do mundo “

Bob Stapleton pensa aproveitar esta edição do Tour para atrair um novo investidor. Nos últimos 4 anos, a Highroad somou mais de 460 triunfos, nos quatro cantos do mundo.

5 comentários a “HTC em perigo para 2012.”

  1. No ciclismo existe 4 super estrelas :cavendish-sprint, cancelara-crono, contador-geral e gilbert-classicas…
    A saida de cavendish é uma das causas da HTC  nao continuar com o patrocinio. 

  2. Com o cav, o martin , o goss , o degenkolb, o grabsch, e outros grandes ciclistas acho um crime acabarem com a htc.

  3. Como é possível que uma equipa com a qualidade e resultados que esta apresenta estar em perigo? Já para não falar dos inúmeros jovens de altíssima qualidade que pontificam no plantel e que são apostas seguras para um futuro próximo.

  4. Penso que irá arranjar um patrocinador, já que é das melhores equipas do escalão Pro tour, é prciso é ser uma empresa de grande calibre…

Os comentários estão fechados.