Andy Schleck quer a vitória no Tour.

Andy Schleck assegurou ontem, no final da 5ª etapa da Volta à Suíça que Alberto Contador não é o único rival no Tour , já que está convencido que muitos corredores com talento participarão na prova francesa.

Não estará só Contador na batalha. Creio que Gesink estará muito bem, Cadel Evans muito forte, Ivan Basso vai chegar ao Tour em grande forma e Van den Broeck já mostrou as suas possibilidades no Dauphiné.”, afirmou Andy, em relação àqueles que considera serem os seus principais rivais na Grand Boucle.

Em relação a si próprio assegurou estar preparado “ Desta vez quero subir ao lugar mais alto do pódio “ disse Andy, que reconheceu ter centrado toda a sua temporada na Volta à França.

5 comentários a “Andy Schleck quer a vitória no Tour.”

  1. Nao precisa de ganahr nada este ano para ser considerado um grande corredor porque simplesmente é o UNICO que segue o Contador nas Montanhas… DUVIDAS? ESPEREMOS PELO TOUR PARA CALAR TODOS OS CRITICOS! Pena que quando chegar o Tour muitos de vos ja se tenham esquecida das barbaridades que disseram antes!

  2. Um grande ciclista corre sempre pra ganhar. Andy o que ganhaste este ano para eu poder dizer que és um grande corredor!

  3. Se o Contador se mostrar tão forte como esteve no giro não dá hipótese. Os outros só lutam para ver que ocupa os restantes lugares do pódio.

Os comentários estão fechados.