Cavendish:na Sky por 1,7 milhões

CAVENDISH: NA SKY EM 2012 POR 1,7 MILHÕES

Apesar do mercado de transferências só abrir em Agosto Cavendish poderá estar de partida da HTC para a equipa SKY, onde vai encontrar Bradley Wiggins.

O controverso ciclista inglês, que já manifestou algum descontentamento na sua atual equipa, onde diz ganhar pouco terá já chegado a acordo com a Sky, dobrando praticamente o seu soldo que atingirá um milhão e setecentos mil euros / ano.

Tenho um contrato que assinei há alguns anos, mas nunca houve nenhuma vontade em o melhorar, nem qualquer actualização desde então. Senti-me um pouco abusado, depois de tudo o que consegui .”, disse o ciclista, como que pondo um ponto final á sua relação com a HTC.

Por ora, Cavendish diz apenas pensar no Tour .

10 comentários a “Cavendish:na Sky por 1,7 milhões”

  1. Obrigado Toni, mas

    Nem uma notícia ? Nem uma unica noticia acerca do caso ? Não compreendo.

  2. rui como eu tinha escrito aqui anteriormente que não perderia a tarde a tentar explicar-te isto de ciclismo, mas vou tentar mais uma vez dar-te mais um exemplo fácil para ver se entendes que a meu ver não vais perceber…o mr bean é um dos cómicos que mais dinheiro ganha no mundo e nem se quer abre a boca para falar, não interessa se faz palhaçada se é cromo ou não o que interessa é que ele é o melhor a fazer aquilo e ponto final. percebeste? no ciclismo é igual não interessa se ganha com as pernas com as costas ou com os braços, se chega com um quilometro ou dois de adiante, o que interessa é vencer (erguer os braços)!!!percebeste???? e quando se é o melhor naquilo que se faz és bem pago para isso!! percebeste??? ou queres que agora te faça um desenho???o ciclismo vive de publicidade percebeste?

  3. “aquele que sabe” sabe muito só não sabe que não sabe nada, se Contador ganha-se o mesmo que um Cavendish para ti era normal, não ?

  4. Quem tem razões para ter vergonha em ser português sou eu com tanta falta de civismo e respeito pelo próximo.
    Só para concluir o vosso raciocínio ganhar clássicas monumento ( só o nome diz tudo ) tem muito menos valor que umas etapas ao sprint , etapas que quase sempre tem muito interesse mas apenas nos ultimos kms porque de resto é como ver tinta secar, e por isso mesmo tem muito menos expectadores que as outras etapas.
    E para concluir até parece que Gilbert não pode vencer etapas no Tour.

  5. O que é feito do Cândido Barbosa ? Gostava de saber se abandonou, só faz a volta ?
    É que acho inadmissível como pode o melhor ciclista portugues dos ultimos 10 anos terminar carreira sem uma noticia

  6. Rui segundo dizem cada etapa ganha na volta frança rentabliza 1 milhão de euros ao patrocinador oficial, ou seja se o cavendish ganhar 4 ou 5 etapas vê lá o retorno que dá…sendo assim os 1,7 milhoes não custão nada. foi como a contratação do ronaldo no futebol em pouco tempo ficou pago…

  7. eu por vezes tenho vergonha de ser português é cada comentário que aqui se escreve…caro sr rui realmente o vale é que não és ninguem  para avaliar o que deve ou não receber um ciclista!!! tanto o gilbert como o cavendish são estrelas do ciclismo um de clássicas  e outro de etapas…
    e para ficares a saber não podemos comparar o curriculum de um sprinter com um corredor de clássicas… e não te explico mais porque perderia a tarde toda a tentar explicar-te isto, já vi que quando o sr deixa aqui um comentário desses é facil de ver que não é muito inteligente e que não percebe nada de ciclismo

  8. É pena que não existam equipas no ciclismo e que apenas existam projectos, não tenho nada contra os patrocinadores, não gosto é de projectos que apenas duram um ano e no final vai tudo para o desemprego e têm de procurar novo projecto todos os anos, como acontece em portugal.

    Pois se acontecesse como nas outras modalidade em existem equipas, as equipas portugusas poderiam tirar muitos rendimento na venda de ciclistas portugueses para o pelotão internacional, mas para isso os contractos tinham de ser superiores a um ano. É pena, pelo menos no plotão internacional começão a aparecer algumas EQUIPAS como é esta SKY, que pensa a longo prazo.

  9. Fala-se que Gilbert tem ofertas para ganhar 2 milhões para o ano e oferecem quase o mesmo a Cavendish !!!!!!!!!!
    Gilbert para mim tem um curriculum muito superior e mais ganha as corridas sozinho se for preciso , mas enfim quem sou eu para avaliar.

Os comentários estão fechados.