Polícia francesa pára Contador

Alberto Contador encontra-se na zona alpina de França a preparar a Volta à França, fazendo o reconhecimento de algumas das etapas.

Ontem, ao entrar num dos túneis daquela região, foi surpreendido por uma brigada moto da polícia francesa que o obrigou a desmontar da bicicleta, e entrar para o seu carro de apoio, sob a razão de que não possuía luz na bicicleta.

Contador bem tentou persuadir as autoridades que as viaturas de apoio da equipa, que o acompanhavam, tinham a luz suficiente para iluminar o trajeto, mas nem isso valeu para os diligentes polícias.

11 comentários a “Polícia francesa pára Contador”

  1. PALHAÇADA!!!!! manda para o Cancellara por excesso de velocidade no CRI quando passar nas localidades.

  2. Este ano no tour os ciclistas vao ter de usar luz, é que durante a prova há varios tuneis, acho que vao usar capacete de mineiro.

  3. Também vou começar a andar de luzes apagadas no carro sempre que venha algum atrás de mim. ainda consigo poupar um pouco de bateria…

  4. Nos EUA tambem é obrigatório… e quem nao obedecer vai preso ( axo exagerado)
    mas axo bem que o tenham mandado parar… a segurança do ciclista em primeiro lugar!
    se nao gostassem do contador, teriam deixado prosseguir com o treino, na eminencia de ele ter um acidente que ate poderia ser grave…. digo eu….
    abraços

  5. Não é perseguição nenhuma, isto é apenas estupidez policial, que há todos os dias em todo o lado, só não vem nas noticias porque não são Contadores. Estes policias com a sua falta de tacto e de bom senso, ainda não perceberam que excesso de zelo é falta dele. Enfim.

  6. Quer acabar mas nao vão conseguir ele é maior e melhor ciclista dos ultimos 15 anos e é muito forte. Se fosse americano ou frances nao perseguia. Força Contador esta epoca é para ganhar as 3 grandes voltas.

  7. Não seriam os manos Shreck´s disfarçados de móinas???!!!!!

    Isto é deprimente!

    Mas ninguém o vai parar, vai vencer o Tour 2011!

  8. LOOOOOOOL hahaha. qé isto???? esta é mesmo para rir…. n é assim que vao acabar com ele…

  9. Tão a todo custo acabar com mais uma lenda do ciclismo !! Se fosse frances nao faziam isso

  10. Boas E depois dizem que nao á perseguiçao. Ainda lhe apreendem a bicicleta por nao ter chapa de matricula.

    Um Abraço

Os comentários estão fechados.