Mário Costa no Louletano

O poveiro Mário Costa vai representar o Louletano/Loulé Concelho. Enquanto o irmão, Rui Costa, negoceia o regresso ao pelotão WorldTour, o mais velho dos manos Costa assinou pela equipa de clube que mais se tem destacado na recta inicial da temporada de 2011.

Mário Costa é mais um elemento experiente ao serviço de Jorge Piedade, que conta com mais cinco corredores que já pedalaram no pelotão profissional: Celestino Pinho, Bruno Saraiva, Micael Isidoro, Antonio Olmo e Enrique Salgueiro.

21 comentários a “Mário Costa no Louletano”

  1. Caro Carlitos,

    Notícias verdadeiras não se desmentem.

    Cumprimentos,
    João Santos – Jornal Ciclismo

  2. Sr. José Carlos
    foi desmentido mas não foi pelo vosso jornal (pelo menos não vi nenhum desmentido ou pedido de desculpas). Só afirmam (mesmo k não tenham certeza do k dizem) isto não se faz.
    E mesmo sabendo k n era verdade mantiveram aqui a notícia…
    Quando a bola lançou toda a gente publicou de imediato, quando a bola desmentiu fizeram todos de conta que não era com eles… é mau profissionalismo.

  3. Ignorantes este do jornal cicilismo o Rui ja assinou a mais de duas semanas pela Movistar ja apareceu no reCORD na eurosport

  4. o louletano incomoda muita gente, porquê?
    em vez de ficarem contentes por haver mais corredores a correr ainda criticam os clubes…

  5. ruca este ano já não da para o loulé ser profissional mas pro ano quem sabe. Este ano o que pode acontecer são só contratações nada mais.

  6. falam falam,quem disse que o louletano não vai passar já este ano a equipa a profissional, ainda vem outra GRANDE contratação para a volta
    esperem para ver……………

  7. Que corra tudo bem contigo, Mário e com o Rui Costa.
    Grandes ciclistas… sou vossa fã e serei sempre pk admiro pessoas honestas e trabalhadoras.

    ALLEZ MANOS COSTA ALLEZ!

  8. Então e o Rui? Já assinou ou não? Está a perder uma época que pode ser fundamental para o desenvlvimento dele.
    Eu sei que ele ainda é bem novo mas já podia ter dado algumas alegrias (ainda mais :)) ao nosso alegria ao nosso ciclismo este ano.

  9. E com que equipa do worltour é que o Rui Costa está a negociar? Obrigado

  10. Grande equipa esta, se para o ano não é para se tornarem professionais, não servirá de nada todas estas contratações. Os ciclistas que integram esta equipa certamente não daram para ganhar a volta a Portugal mas dão certamente para dar luta em fugas; sprints, etc.

    Se para o ano se tornarem professionais com esta equipa não envergonharam ninguêm e quem sabe contratando o Vitor Rodrigues, que está parado, ficam com uma equipa fortissima, até capaz de lutar pela Volta a Portugal.

    Força Loulé, para o ano é para o profissionalismo.

  11. o louletano nao e a equipa desejada, mas ate agora para alem de tavira e barbot ainda nao vi nenhuma superior ao bloco do louletano… ate os sub-23 do santa maria da feira tem feito melhor que o resto. (paredes, boavista). e para nao esuqecer que pelos vistos foi a unica que lhe deu “guarida”, e para muitos que falavam será que vem correr de borla?

  12. PM ele não está na equipa mais desejada. Mas mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. A começar devagarinho é que se la vai. Mas respeito a tua opinião, sei o que quiseste dizer com isso.

  13. Marco toma Renie para azia… deves ser benfiquista, não?

    FOORRRÇÇÇAAA MÁRIO… Vai ser uma boa época! Estamos contigo pk sabemos do teu real valor!

  14. Muitos parabens mario mostra a raça poveira por essas estradas fora embora na minha opiniao merecesses melhor equipa mas para o ano talvez isso aconteça felicidades

  15. agora cuidado com o produto nao fazas isso muito forte senao o castigo e pior.

  16. Muitos parabéns ao Mário Costa. É um grande passo para ele. E se para o ano Jorge Piedade não falhar com o prometido (Não depende só dele) o Louletano voltará ao escalão Elite e pode ser um momento muito importante para ele.

    Parabéns e força!!!

Os comentários estão fechados.