Nova equipa de clube renasce em Sobrado

José Barros e Fernando Melo voltam a estar associados
José Barros e Fernando Melo voltam a estar associados

Uma nova equipa renascerá em Sobrado. José Barros, director-desportivo da extinta Aluvia – Valongo tem previsto o regresso iminente ao pelotão de equipas de clube tendo conseguido um novo projecto que mesca sub-23 e elites que contará com o apoio da Câmara Municipal de Valongo e de diversas empresas sedeadas na região. O chefe-de-fila da equipa que retoma o anterior projecto da Casactiva e, mais tarde, da Aluvia-Valongo será Marco Cunha, ex-profissional da Madeinox-Boavista e ciclista que viveu os seus maiores louros – nomeadamente a conquista da Volta a Portugal do Futuro 2009 – sob a tutela de Barros. Outro Elite que fará parte do plantel sobradense é Hélder Leal que, gorada a passagem ao profissionalismo, mantêm-se na equipa natural da sua terra.

8 comentários a “Nova equipa de clube renasce em Sobrado”

  1. O parasita sabe do que diz … porque acabou a aluvia proparasita , nao sabes ?
    Tafodaburro

  2. Esta equipa voltar à estrada é excelente notícia! Espero que ainda seja em 2011.

  3. Pronto, fala-se de boas noticias, e vem o parasita do costume meter nojo… Esse eduardo so sabe, alias nem sabe dizer nada. Nao sao precisas pessoas como ele aqui.. Força a todos e que deem o vosso melhor para esse projecto evoluir..

  4. Ora aqui estão reunidas as condições para mais noticias de doping sobre o ciclismo. Esperamos por ti Barros!!!

  5. O Marco Cunha tem muita qualidade, fico contente por ver que não abandonou a modalidade. É pena que tenha que estar numa equipa de clube, mas a situação em Portugal não é facil temos de compreender!

Os comentários estão fechados.