Volta a Portugal termina com etapa de consagração em Lisboa

De Fafe a Lisboa são onze dias de distância. A Volta a Portugal de 2011 começa naquela cidade minhota, no dia 4 de Agosto, e termina na capital do país, no dia 15. O restante percurso ainda está no segredo dos deuses, mas, segundo revelou recentemente a Câmara da Guarda, a cidade mais alta do Continente vai receber o final do contra-relógio da competição.

Com esta configuração da corrida, Lisboa acolhe pela 37.ª vez o final da Volta a Portugal, servindo novamente de palco a uma etapa de consagração, como sucedeu em 2010, quando David Blanco passeou a camisola amarela pelo coração lisboeta.

13 comentários a “Volta a Portugal termina com etapa de consagração em Lisboa”

  1. ainda bem que o candido nao corre mais nao faz falta nenhuma o ano passado andava era armar barulho com toda gente.

  2. garantidamente que todos nós já saberemos algumas equipas antes do anuncio das equipas e do percurso da volta.para todos os curiosos aconselho a antes do anuncio delas a irem ao calendario das equipas no site das mesmas.

    no ano passado já sabia que iam participar a carmiooro,a bbox e a lampre(que todos sabiam)

  3. Vai ser uma Volta a Portugal ou outra Meia Volta????? Já agora Srs Organizadores não se esqueçam de Convidar a Geox que não vai á Volta a França e pode ser que o David Blanco o Denis Menchov ou o Carlos Sastre queiram pedalar em Portugal.    

  4. deve ser novamente a volta ao centro e norte do pais… com um pelotao que nao da pa começar sequer comparado ao da volta ao algarve… mas pronto, e o pais que temos e isso denota-se em todos os aspsctos…

  5. Uma etapa acaba em Lamego, visto que a Cãmara local assegurou a volta durante 4 anos!

  6. Gostava muito de volta a ver o Cândido Barbosa vencer em Lisboa!

    Sinceramente acho é é uma forma muito mais bonita de terminar a volta do que com o contra-relogio, pois o ciclismo não é so competição, é também o desposto que trás as paisagens mais bonitas. E Lisboa é seguramente uma cidade muito bonita para abrilhantar ainda mais a beleza que é uma vitória numa prova com esta importância, sibretudo pelo que representa para nós Portugues.

  7. boa noticia mas como Algarvio gostava de saber se tem alguma etapa no Algarve
    ou será que é só Norte e centro do Pais.

Os comentários estão fechados.