José Silva e Magdalena Balana impõem-se em Pousos

A Taça de Portugal de Maratonas (XCM) – Sport Zone começou neste domingo com o triunfo de José Silva (Aktive BTT Team) e da polaca Magdalena Balana (Ouribike/Ouriquense) na Maratona do Centro, corrida que reuniu mais de 460 atletas de competição em Pousos, Leiria.

Continuando na senda do domínio evidenciado em 2010, José Silva, apesar de inscrito como veterano A, não teve concorrência à altura, impondo-se a todos os participantes, incluindo aos betetistas de elite. Deste modo, assumiu o comando da Taça na categoria absoluta e na de veteranos A. No sector feminino foi a elite Magdalena Balana a destacar-se, liderando em absoluto e na sua categoria.

Marco Sousa (Benebike KTM) foi o segundo classificado absoluto e comanda a classificação de elite. Fernando Duarte (Ota/Carbboom/Extrusal) foi o melhor veterano B e Carlos Cabrita (BTT LouléEafit/BPI) triunfou entre os veteranos C. A melhor veterana foi Filipa Fernandes, da Aktive BTT Team, que ganhou por equipas.

A próxima etapa da Taça de Portugal de XCM – Sport Zone é a Maratona de Alte, que irá correr-se no dia 30 de Abril.

2 comentários a “José Silva e Magdalena Balana impõem-se em Pousos”

  1. Olá! Quero felicitar-t José Silva, pelo fantastico empenho que tens demonstrado ao longo dos últimos anos. Todo esforço, tem o seu fruto, e aí tens, a brilhante recompensa, da tua dedicação, garra e força de vontade.
    É um enorme prazer ver alguém nosso conhecido, da nossa zona de residência, vir do zero e chegar ao topo 😉 Muito sucesso! Continua assim… Felicidades!

Os comentários estão fechados.