Onda-Boavista com um pedal no Uruguai

A equipa Onda – Boavista está a estudar seriamente a possibilidade de vir a participar na Vuelta a Uruguai, competição do escalão 2.2. do calendário América Tour da UCI. Depois de uma bem sucedida participação na Vuelta a S. Luis , na Argentina, as negociações continuam sendo quase certa a presença da equipa na 68ª edição da Volta a este país, este ano incluída no bicentenário da Independência do Uruguai.

Disputada de 15 a 24 de Abril, num total de dez etapas, esta competição é uma das mais antigas e prestigiadas provas do calendário América Tour, num país onde o ciclismo goza de grande popularidade, com várias provas incluídas na calendário UCI, entre as quais as Rutas de América na sua 40ª edição e que este ano teve a participação da Geox e da Caja Granada – Andaluzia.

A Volta ao Uruguai tem já assegurada a participação de cinco equipas continentais, oriundas da América do Norte e Europa.

Fonte: ONDA-Boavista

7 comentários a “Onda-Boavista com um pedal no Uruguai”

  1. Acho muito vem que se noticie que uma equipa vai participar numa prova para podermos achompanha-la. Ou acham que eu ia acompanhar a volta ao Uruguai se não estivesse lá nenhuma equipa Portuguesa?

  2. sim para este tipo de prova era bom que fizessem assim..claro que para uma prova de portugal nal vale a pena mas para estas eu acho bem

  3. não sei se tou certo mas se olhares bem no fim do texto tem fonte onda-boavista..eles é que dao a noticia para divulgar mais …o que tambem é bom para a equipa..e po ano pode vir chamar mais patrocínios a esta equipa para poderem ver o seu nome divulgado constantemente…todos os patrocínios gostam disso =)

    abraço

  4. Porque que neste site só se fala do Boavista? O Tavira já esta confirmado nesta competição a mais de um mês e nunca falaram nisso!! 

  5. No site da Federação ciclismo do Uruguay já consta lá a confirmação do Tavira e não do Boavista…

  6. Que boas noticias espero que se concretize é óptimo ter equipas Portuguesas a correr lá fora.  

Os comentários estão fechados.