Selecção Nacional de XCO regressa a Nigrán

Vigário e os seus atletas regressam à Galiza
Vigário e os seus atletas regressam à Galiza

O seleccionador nacional, Pedro Vigário, convocou quatro ciclistas para este compromisso. David Rosa, Tiago Ferreira, Ruben Almeida e Mário Costa são os escolhidos para vestirem as cores nacionais numa prova em que muitos outros compatriotas irão marcar presença, ao serviço das respectivas equipas.

O Troféu Concelho de Nigrán é uma oportunidade para Portugal somar pontos com vista ao apuramento para os Jogos Olímpicos de Londres’2012, já que se trata de uma corrida do calendário internacional. É com esse objectivo em mente que a comitiva portuguesa partiu para a Galiza.

“É a primeira competição do ano para este grupo de trabalho e queremos, desde já, somar pontos UCI, visando o apuramento olímpico. Temos boas expectativas e pensamos ser possível um bom resultado. A presença da Selecção Nacional/Liberty Seguros está a ter grande divulgação local, o que diz bem do prestígio que já conquistámos”, frisa Pedro Vigário.

One thought on “Selecção Nacional de XCO regressa a Nigrán”

  1. a seleção apresentase com uma mais valia, o grande conterraneo Rubem Almeida, um atleta que ira dar muito que falar, FORÇA AMIGO

Os comentários estão fechados.