Portugueses da RadioShack em acção

Três dos quatro portugueses da RadioShack vão competir no próximo fim-de-semana. Manuel Cardoso e Nelson Oliveira são os primeiros a colocar os dorsais, alinhando de sexta a domingo nos Três Dias da Flandres Ocidental, corrida de três etapas que mais parece o somatório de três clássicas. Sérgio Paulinho inicia no domingo a participação no Paris – Nice, que vai desenrolar-se até dia 13. Só Tiago Machado fica, para já, de fora, mas tem agendada a participação no Tirreno – Adriático, de 9 a 13 de Março.

Manuel Cardoso e Nelson Oliveira estão acompanhados em terras belgas por Sam Bewley, Michal Kwiatkowski,  Gregory Rast, Sébastien Rosseler, Jesse Sergent e Bjorn Selander. Sérgio Paulinho vai ser um dos homens de trabalho ao serviço de Jani Brajkovic, Andreas Kloden e Levi Leipheimer. Os outros gregários serão Matthew Busche, Robbie Hunter, Markel Irizar e Geoffroy Lequatre. José Azevedo divide a orientação da equipa com Alain Gallopin.

Tendo em conta a equipa escolhida para o Paris – Nice, Tiago Machado deverá ter a responsabilidade de comandar as hostes de Johan Bruyneel no Tirreno – Adriático.

5 comentários a “Portugueses da RadioShack em acção”

  1. Parece-me que ainda não é este ano que o Tiago Machado se estreia no Tour, mas é bem capaz de alcançar um bom resultado no Giro.

    Força Tiago!!!

  2. Força Paulinho que você tenha muita sorte na Paris Nice ! O Brasil está torcendo por você!!!

Os comentários estão fechados.