Shimano apoia Movefree e renova centros de assistência

A Shimano vai equipar as bicicletas da equipa Movefree de BTT com sistemas de transmissão XTR 10v – DYNA-SYS, porque “provas de longa distância são um desafio para os atletas e para o material. Para se conseguirem os melhores resultados, os componentes têm de transmitir confiança”, lê-se num comunicado da Sociedade Comercial do Vouga, responsável pela marca japonesa em Portugal. Os betetistas da Movefree vão colocar o material Shimano à prova no Campeonato do Mundo de 24 Horas, nos Estados Unidos, e na Cape Epic, na África do Sul.

Além do investimento na vertente desportiva, a Shimano Portugal promete remodelar a rectaguarda de contacto com os clientes, renovando os Centros de Assistência e apostando numa melhor imagem e comunicação nos postos de venda e de reparação. A cereja no topo do bolo é a criação de um canal corporativo de televisão, disponível nos Centros de Assistência, de modo a comunicar directamente com o público-alvo. O canal terá a designação de Vouga Ciclismo TV, identificando a Sociedade Comercial do Vouga, que representa a Shimano em Portugal.

De acordo com um comunicado da Sociedade Comercial do Vouga, os novos Centros de Assistência Shimano estarão preparados para receber todo o tipo de utilizadores de bicicletas e os seus equipamentos, desde o profissional de estrada ao cicloturista, do corredor de BTT ao ciclista de lazer. Os mecânicos terão formação da marca para prestarem o melhor serviço possível, recorrendo sempre a componentes originais.

1 comentário a “Shimano apoia Movefree e renova centros de assistência”

Os comentários estão fechados.