Onda-Boavista anuncia equipa para provas algarvias

A Onda-Boavista já escolheu os oito corredores que vão participar na Volta ao Algarve, de 16 a 20 de Fevereiro, tendo o director-desportivo, José Santos, optado por um colectivo com 50 por cento de portugueses e outro tanto de espanhóis. Os boavisteiros vão alinhar com Ricardo Vilela, Delio Fernández, Alejandro Marque, Bruno Lima, Alberto Morrás, Jon Pardo, Hélder Oliveira e Daniel Silva.

Antes da Volta ao Algarve, a Onda-Boavista vai participar na Prova de Abertura – Prémio Cidade de Loulé com os mesmos corredores e ainda Célio Sousa e Bruno Borges. Do plantel axadrezado, João Cabreia é o único corredor que irá estrear os novos equipamentos, dado que a suspensão por manipulação de amostra antidopagem, ainda ao serviço da LA-MSS, só termina no dia 25 de Fevereiro.

A Onda-Boavista para o Algarve neste sábado. Os corredores sairão das viaturas e irão fazer em bicicleta o percurso entre Silves e Tavira, onde ficarão alojados.

A equipa comandada por José Santos apresentou-se ontem aos adeptos e aos jornalistas. A cerimónia ficou marcada pelo momento de emoção de José Santos, quando se referiu ao ex-pupilo Tiago Machado, que estava presente na plateia.

A Onda-Boavista aborda 2011 com uma clara ambição de internacionalização, o que explica a elevada percentagem de espanhóis do plantel. Depois da participação no Tour de San Luís. Argentina, os boavisteiros prevêem correr mais nove provas em Espanha e em França: Classic Loire Atlantique (19 de Março), Route Tourangelle (20 de Março), Klasica Primavera (10 de Abril), Volta à Extremadura (12 a 16 de Abril), GP de Llodio (23 de Abril), Volta a Rioja (24 de Abril), Route du Sud (16 a 19 de Junho), Clássica de Ordizia (25 de Julho) e Circuito de Getxo (31 de Julho).

1 comentário a “Onda-Boavista anuncia equipa para provas algarvias”

Os comentários estão fechados.