Murilo Fischer encerra Chalenge de Maiorca a vencer

O brasileiro Murilo Fischer (Garmin-Cervélo) ganhou hoje o Troféu Magaluf – Palmanova, última das cinco corridas que compuseram o Chalenge de Maiorca. Apesar de o percurso ser de sobe-e-desce permanente, os velocistas estiveram na dianteira e discutiram o triunfo. Fischer bateu os espanhóis Óscar Freire (Rabobank) e José Joaquín Rojas (Movistar), segundo e terceiro, respectivamente.

A representação portuguesa esteve a cargo de Bruno Pires (Leopard-Trek), 92.º classificado, a 8m09s do vencedor.

Foto: Chalenge de Maiorca

9 comentários a “Murilo Fischer encerra Chalenge de Maiorca a vencer”

  1. no brasil tem ciclistas com potencial maior que o de Murilo e não teve a mesma oportunidade, ser ciclista no brasil é um lixo, os dirigente só querem dinheiro e não se importam com os ciclistas.

  2. Primeiramente quero parabenizar o MURILO pela excelente vitória e colocar a Camisa de Campeão BRASILEIRO em destaque no cenário do Ciclismo Europeu.
    E quero dizer aos desavisados que o MURILO é o atual Campeão Brasileiro e já está correndo na EUROPA a vários anos e já trabalhou muito de gregário nas várias equipes por onde ele passou, uma delas a última a liquigas, quem fala que o Murilo não seria uma boa contratação é quem não conhece a sua carreira esportiva na EUROPA ,pois foi com sofrimento que ele chegou onde está agora,em uma equipe que sabe do verdadeiro potencial desse enorme Sprintista BRASILEIRO….. aviso a vocês que o BRASIL não é só futebol, estamos nos especializando no ciclismo e aguarde as novas gerações que já estão na EUROPA fazendo escola…
    MURILO parabéns pela vitória e por ser BRASILEIRO.

  3. LEMBRO QUE QUANDO FALARAM DESSE BRASILEIRO NA GARMIN, TODOS DISSERAM QUE NÃO SABIAM COMO ELE ARRANJAVA EQUIPE PARA CORRER, QUE ERA UMA PESSIMA CONTRATAÇÃO, ETC….
    ALEM DE TRABALHAR MUITO, TAMBEM GANHA CORRIDAS.
    SOU FELIZ POIS TENHO DUAS NAÇOES NO CORAÇÃO PARA TORCER, BRASIL E PORTUGAL ALEM DE UM BOM AMIGO LÁ TAMBEM. O SERGIO.

  4. Isto sim é uma camisola de campeão nacional. Agora por cá a nossa federação gosta sempre de fazer valer o seu poder e temos sempre uma camisolita.

Os comentários estão fechados.