Pires, Feillu, Wegmann e Gerdemann na Volta ao Algarve

A Leopard-Trek não apresenta na Volta ao Algarve nenhuma das principais figuras de cartaz do plantel, mas ainda assim vai alinhar com um colectivo poderoso, onde se destacam, além do português Bruno Pires, o francês Brice Feillu e os alemães Fabian Wegmann e Linus Gerdemann. A equipa completa-se com Martin Mortensen, Oliver Zaugg, Robert Wagner e Will Clarke.

Outras cinco equipas já deram a conhecer os convocados para a corrida que se disputa de 16 a 20 de Fevereiro. Os belgas da Topsort Vlaanderen-Mercator escolheram Jérôme Baugnies, Sander Armée, Johan Coenen, Pieter Jacobs, Steven Van Vooren, Stijn Joseph, Dominique Cornu e Jarl Salomein.

A Vacansoleil confirmou Borut Bozic, Thomas DeGendt, Sergey Lagutin, Björn Leukemans, Alberto Ongarato, Wout Poels, Lieuwe Westra e Riccardo Riccò, mas os trepador italiano não irá correr, dado estar internado.

A Omega Pharma-Lotto também anunciou os oito eleitos para a prova lusa, sobressaindo o alemão André Greipel, que será acompanhado por Adam Hansen, Vicente Reynes, Jürgen Roelandts, Marcel Sieberg, Jurgen Van de Walle, Jussi Veikkanen e Frederik Willems. Relativamente à lista de pré-inscritos, a ausência mais notória é de Philippe Gilbert.

A Saxo Bank-Sungar, impedida de alinhar com Alberto Contador, entretanto suspenso, apresentará à partida do Estádio do Algarve Baden Cooke, Juan José Haedo, Jesús Hernandez, Gustav Larsson, Michael Markov, Daniel Navarro, Matteo Tosatto e Brian Vandborg.

A Sky seleccionou John-Lee Augustyn, Michael Barry, Kjell Carlström, Dario Cioni, Chris Froome, Simon Gerrans, Greg Henderson e Serge Pauwels.

13 comentários a “Pires, Feillu, Wegmann e Gerdemann na Volta ao Algarve”

  1. Sou seguidor diário do jornal de ciclismo e  também gostava de deixar aqui a minha opinião, quanto às noticias aqui publicadas gosto muito mas falando dos comentários como os do Srº mourinho são de lamentar a direcção deste sitio não deveria deixar publicar estes tipos de comentários é uma vergonha para o próprio jornal ciclismo. VIVA O CICLISMO é pelo ciclismo que venho aqui todos os dias, FORÇA PIRES és grande Ciclista!   

  2. Ainda consigo ficar espantado com certos comentários (como os do “mourinho”) enfim é mais um daquelas pessoas que acha que os de fora são sempre melhores que os de dentro !!!!!

    Força Pires o alentejo esta contigo

  3. PS:  Desculpem (PORTUGAL) isto já deve ser nervoso de nunca mais chegar quarta feira mas já se vêm profissionais a treinar

  4. Com o mourinho não se preocupem que sempre ouvi dizer que vozes de burro não chegam ao céu. agora o que interessa é que o bruno pires vai fazer varias provas internacionais porque não são só as grandes provas que contam, as clássicas também são muito importantes para as equipas e ciclistas e que se saiba vai fazer uma Grande Volta e Felizmente este ano vamos ter corredores Portugueses em todas as Grandes Voltas e também nas clássicas. Mas agora venha a Volta ao Algarve para ver em potugal Ciclismo ao nivel das melhores provas mundiais. 

  5. Desde à muito tempo que sou um seguidor desde site, lendo também as opiniões aqui deixadas pelos leitores, mas sem nunca ter aqui espressado a minha. Muito embora, hoje, sou forçado a fazé-lo em virtude das palavras escritas por “Mourinho”. Que devo dizer são de um mau gosto a todos os níveis dispensável, tal como vem sendo habito em todas as suas intervenções.

  6. Mourinho caso não consideres o Giro uma volta de topo não sei o que consideras de topo…

  7. pois é mourinho….

    com nabos como tu, o nosso ciclismo nao vai para a frente….

    força pires

  8. Esta do Bruno Pires é que me “partiu todo”…que aproveite estas Voltas porque as “de topo nem as cheira”!!!

Os comentários estão fechados.