Tom Boonen ganha etapa e já veste de amarelo no Qatar

O belga Tom Boonen (Quick Step) venceu hoje a primeira etapa da Volta ao Qatar, conquistando a camisola amarela da competição. O recordista de triunfos na corrida do deserto surpreendeu os adversários, arrancando a cerca de 300 metros da meta, não dando hipótese aos outros sprinters. Heinrich Haussler (Garmin-Cervélo) foi o segundo e Mark Renshaw (HTC-Hughroad) o terceiro.

A corrida ficou marcada pelo vento, que provocou um corte, deixando na dianteira um grupo de 18 unidades, entre as quais quase todos os sprinters. Já o camisola amarela à partida, Lars Boom (Rabobank) não conseguiu colocar-se na frente e saiu das contas da geral individual, depois de perder 5m01s.

Foto: ASO

6 comentários a “Tom Boonen ganha etapa e já veste de amarelo no Qatar”

  1. Grande Bonnen, este ano vaio estar ao seu nível. Não foi o vendo que afastou o Lars Boom mas sim problemas de estômago que o obrigaram a parar.

  2. tambem e humano, o que nao o impede de curtir umas parties… tanto que em competiçao nunca acusou, foi sempre fora, pois se fossem controlar futebolistas quando estes vem a sair da discoteca passava-se o mesmo ou pior…

  3. se nao fosse a coca do boonen de certeza que teriamos greipel,cavendish,farrar,boonen e petacchi quase ao mesmo nivel!!

  4. Grande Boonen,

    Muita gente critica os irmãos costa por causa do suplemento alimentar, mas esquecem-se todos da cocaína do Boonen xD,

    Mas passado é passado, e vamos ver se é este ano que rivalizas com o Cavendish :p

Os comentários estão fechados.