Guardini soma quinto sucesso, Monsalve vence geral

O italiano Andrea Guardini (Farnese Vini – Neri Sotttoli) ganhou hoje a décima e última etapa do Tour de Langkawi, que se disputou na Malásia. O venezuelano Jonathan Monsalve (Androni Giocattoli) conservou a camisola amarela, sucedendo ao compatriota José Rujano na lista de vencedores da competição. O português José Mendes (CCC Polsat) foi o 11.º da geral final, a 1m30s do primeiro, depois de ter sido o 37.º na tirada, com o mesmo tempo do vencedor. 

A corrida malaia terminou com uma etapa de 104,6 quilómetros, entre UiTM Shah Alam e Kuala Lumpur, concluindo-se com um circuito urbano, durante o qual foram várias as tentativas de fuga frustradas. Uma queda nas últimas centenas de metros não conseguiu importunar Andrea Guardini, que conseguiu a quinta vitória de etapa em dez possíveis. O segundo classificado foi o alemão Robert Förster (United Healthcare), corredor que participará na Volta ao Algarve, e o terceiro o local Anuar Manan (Terengganu ProAsia Cycling).

Ao fim de dez etapas, a corrida decidiu-se por dois segundos, tempo que separou Monsalve do segundo classificado, o “quarentão” Libardo Niño (Le Tua Cycling Team).

2 comentários a “Guardini soma quinto sucesso, Monsalve vence geral”

Os comentários estão fechados.